Ensino Integral

-Laboratório de inglês;

Icon-rotina

Rotina

Além de uma educação de qualidade no turno regular, o Colégio CEB disponibiliza para as famílias que precisam, o Período Integral. Este tem como foco atender aos alunos, no contra turno, integralmente em suas necessidades básicas e educacionais, com acompanhamento de profissionais qualificados. Desta forma, os mesmos são assistidos no processo ensino aprendizagem e participam de diversas oficinas, tais como: culinária, psicomotricidade, música, língua inglesa, entre outras.

Público: O período integral atende alunos da Educação Infantil (1° ano) ao 6° ano do Ensino Fundamental I (11 anos).

Horário de funcionamento: Com flexibilidade de horários, o período integral funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h. Sendo que no período matutino atende os alunos da Educação Infantil ao 3° ano e no período vespertino do 3° ao 6° ano.

Ainda, o Colégio CEB disponibiliza o plantão até às 19h.