Educação Fundamental I

Icon-ingles

O ensino da Língua Inglesa com abordagem comunicativa expõe o aluno às mais diversas ferramentas pedagógicas, uso de material didático internacional, aulas inteiramente na língua alvo e laboratórios que motivam o aprendizado fora de sala de aula. Nos primeiros anos do Ensino Fundamental, os alunos se deparam com conteúdo de outras disciplinas nas aulas de Língua Inglesa, aulas bilíngues, nas quais confrontam objetos de estudo na língua materna por meio do uso do inglês, tornando o estudo mais prazeroso.

Biblioteca

Na Biblioteca existe um mundo de encanto à disposição dos alunos: local para hora do conto, espaço para leitura e um acervo diversificado. Espaço planejado para atender alunos e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Seu acervo é formado por livros didáticos, de literatura infantil, infantojuvenil, obras de referência, periódicos e mapas. Atualmente conta com cerca de 1.000 obras das diversas áreas de conhecimento.

Icon-educacao emocional

Educação SocioEmocional

A metodologia promove, por meio da educação das emoções, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprender a gerenciar os  pensamentos, as emoções para o desenvolvimento da inteligência, da saúde  emocional, da construção de relações saudáveis e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

saida-estudos-azul-escuro

Saída de Estudos

As saídas de estudos consistem em possibilitar ao aluno sair do espaço escolar e vivenciar diferentes situações e aprendizagens relacionadas ao conteúdo curricular trabalhado em sala de aula. Desenvolvendo assim, aspectos culturais, sociais e intelectuais da criança.